by Fmeaddons

Promoção!

Dr Martens Sandálias Blaire Quad Branco | Mulher Sandálias

 153.79  84.48

Esta sandália feminina apresenta nossa sola GreenStride™ confortável e ecologicamente correta, feita de material 75% renovável. A parte superior é trabalhada a partir de Better Leather premium, que é proveniente …

Em stock

REF: HO-7874/HA7000 Categorias: , Etiquetas: ,

Descrição

Esta sandália feminina apresenta nossa sola GreenStride™ confortável e ecologicamente correta, feita de material 75% renovável.
A parte superior é trabalhada a partir de Better Leather premium, que é proveniente de um curtume sustentável classificado como prata por seus processos ambientais.
Resistente o suficiente para uma variedade de atividades, nossa sandália estilo pescador Ray City tem uma sola de borracha para maior tração.
Recursos:
Sola de conforto GreenStride™ feita com 75% de materiais renováveis, incluindo cana-de-açúcar e borracha natural responsável.
Parte superior em Better Leather de grão integral premium de um curtume sustentável classificado como prata pelo Leather Working Group por suas práticas de gerenciamento de água, energia e resíduos.
Forro em camurça sintética.
Fecho de fivela ajustável.
Solado de borracha para aderência.
Altura da sola:
1,75´´/4,4cm.
Se procura Timberland Sandálias Ray City Fisherman, está com sorte. Na nossa loja de moda, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a dressinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Calçado mulher. A dressinn oferece uma gama exclusiva de Sandálias para todo o tipo de atividades. Os produtos Sandáliasforam concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Dr Martens Sandálias Blaire Quad Branco | Mulher Sandálias”
  • Compras 100% seguras
  • Envio gratuito em encomendas superiores a €60
  • Criptografia SSL de compras seguras
  • Garantia de devolução do dinheiro em 20-30 dias
  • Métodos de pagamento aceites: